Início
Apresentação
Objetivos e Justificativa
Público Alvo
Local
Programação
Palestrantes
Oficinas e Atividades
Homenagem
Inscrições
Outras Informações
Organização
Parceiros
Eventos Anteriores
Fale Conosco
Resultados

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO
As inscrições para o XVI Congresso Brasileiro do Ministério Público de Meio Ambiente são feitas exclusivamente neste site, impreterivelmente até o dia 10 de abril de 2016. O pagamento da inscrição deverá ser feito através de boleto bancário, depósito em conta, débito online ou cartão de crédito, através do sistema PagSeguro.

VALORES PARA INSCRIÇÃO
O pagamento da inscrição é composto pelos seguintes valores da Taxa de Inscrição:





ASSOCIE-SE À ABRAMPA
Se você é membro do Ministério Público e se interessa em se associar à Abrampa, preencha a ficha de cadastro e faça o pagamento da anuidade. Assim, você estará automaticamente associado à entidade.






CONVÊNIO COM FACULDADES E/OU INSTITUIÇÕES
Os diretórios acadêmicos conveniados com a organização do evento ou empresas que fizerem um pacote com número mínimo de 5 inscrições terão preços promocionais. Confira com o diretório da sua faculdade ou empresa. Os dirigentes acadêmicos e empresariais interessados em se conveniar devem entrar em contato através do e-mail eventos@abrampa.org.br.

LIMITE DE VAGAS
O preço especial para estudantes e convênios será disponibilizado a apenas 30% do total do número de vagas.

PROCEDIMENTO DE INSCRIÇÃO VIA EMPENHO
Para pagamentos via empenho, favor entrar em contato com a Organização do Evento, através do e-mail eventos@abrampa.org.br.

DESISTÊNCIA DA INSCRIÇÃO
No caso de cancelamento da inscrição, entrar em contato com a Organização do Evento até dia 10 de abril de 2016, através do e-mail eventos@abrampa.org.br.
Para devolução do valor, será cobrado uma taxa de administração no valor de 30% do total investido, independentemente da razão da desistência.

CONDIÇÕES PARA CERTIFICADO DE PARTICIPAÇÃO
Os certificados totalizarão 18horas/aula para efeitos curriculares e serão entregues exclusivamente no local do evento após o término da programação oficial. Serão emitidos certificados de participação a todos os presentes que tiverem frequência mínima de 75% de presença.