Abrampa cumpre agenda em Brasília com a Representação da União Europeia e com a Embaixada da França


A Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa) cumpriu agenda de      trabalho em Brasília esta semana, por intermédio de sua Presidente, a promotora de Justiça Cristina Seixas (MPBA) e dos diretores de Relações Internacionais, promotores de Justiça, Fabia Fournier (MPPA) e Roberto Carlos Batista (MPDFT).

No dia 14/07, prestigiaram a cerimônia e festejos alusivos à festa nacional francesa, da queda da Bastilha, na residência do Embaixador da França no Brasil. Na ocasião, o Embaixador Michel Miraillet, em seu discurso, reiterou, entre outros, o compromisso e a preocupação de seu país com a preservação e observância das normas ambientais no Brasil. Do encontro, já se constituiu novas perspectivas de intercâmbio de informações e troca de experiências, em evento a ser realizado no segundo semestre deste ano.

Dando continuidade ao cumprimento da agenda de trabalho, os representantes da Abrampa, acima nominados, estiveram reunidos com a Delegação da União Europeia no Brasil, no dia 15/07, quando
apresentaram a Abrampa, sua missão e seu propósito em buscar parcerias internacionais para fortalecer sua atuação dentro de seus objetivos. Importantes possibilidades de parceria foram suscitadas e serão, oportunamente discutidas, em um novo encontro de trabalho.

 

 

 

 

Assessoria de Comunicação Social
Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa)
Fone: (31) 3292-4365
abrampa@abrampa.org.br 
Facebook: /abrampa.mp
Instagram: abrampa.oficial


COMENTÁRIOS ()