ABRAMPA PRESTIGIA A POSSE DA NOVA DIRETORIA DA ESMPU


Nesta segunda-feira, 03/02/2020, a ABRAMPA compareceu à sede da Procuradoria-Geral da República, em Brasília, para a solenidade de posse do Diretor-Geral e do Diretor-Geral Adjunto da ESMPU – Escola Superior do Ministério Público da União, referente ao biênio 2020-2022.
O Dr.Paulo Gustavo Gonet Branco, Subprocurador-Geral da República, e o Dr. Manoel Jorge e Silva Neto, Subprocurador-Geral do Trabalho, assumiram, respectivamente, os nominados cargos. Em seu discurso, o novo Diretor-Geral da ESMPU valorizou a busca pelo conhecimento, pela formação e aperfeiçoamento. 

Representou a ABRAMPA no evento, o diretor internacional, Roberto Carlos Batista, que saudou os empossados em nome da presidência, que o designou para o ato. A ABRAMPA, que já possui um termo de cooperação técnica com essa importante instituição de ensino, reiterará a conjunção de esforços para buscar parcerias e sinergias para seu âmbito de atuação.

Para a Presidente, Cristina Seixas Graça, “faz-se fundamental essa cooperação para somar esforços e estratégias na proteção do patrimônio nacional ambiental brasileiro em tempos que demandam reflexão, formação, instrumentalização e medidas concretas nesse propósito.”

A posse, presidida pelo senhor Procurador-Geral da República, Augusto Aras,  contou com a prestigiosa participação de Ministros do STJ, do TST, Subprocuradores-Gerais da República, os Procuradores-Gerais do MPT e MPDFT, além de representantes e servidores do Ministério Público da União.

Associação Brasileira dos Membros do Ministério Público de Meio Ambiente (Abrampa)
Fone: (31) 3292-4365
abrampa@abrampa.org.br 
Facebook: /abrampa.mp
Instagram: abrampa.oficial


COMENTÁRIOS ()